Katynha
 Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Porto Artes Que Pratico : Ponto Cruz, Bordados, Decoupage, Tricô, Pintura. Warning / Avisos : Caixinha de Pontos : 3 Caixinha de Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2008
 | Assunto: Nova Aqui D Ter Jul 29, 2008 9:19 pm | |
| Olá a todos! Sou a Cátia, tenho 19 anos, e adoo todo o tipo de manualidades... Faço ponto cruz, trabalhos em feltro, e estou a aprender a fazer decoupage. Espero poder aprender muita coisa nova aqui... Beijinhos  |
|
Rute Matos

Número de Mensagens : 23 Idade : 38 Localização : MONTE DA CAPARICA Emprego/lazer : auxiliar de educação / "artesã" Artes Que Pratico : pintura em tecido, découpage, etc Warning / Avisos : Caixinha de Pontos : 1 Caixinha de Reputação : 0 Data de inscrição : 28/07/2008
 | Assunto: Re: Nova Aqui D Ter Jul 29, 2008 10:02 pm | |
| olá katynha bem vinda espero que gostes disto bjks  |
|
Garrau
Número de Mensagens : 12 Warning / Avisos : Caixinha de Pontos : 0 Caixinha de Reputação : 0 Data de inscrição : 27/07/2008
 | Assunto: Re: Nova Aqui D Ter Jul 29, 2008 11:15 pm | |
| Ola katynha tas boa? Que mom saber que aqui estas eheheh bem vinda espero que gostes deste cantinho relaxante eheheh. Bjs grandes |
|
Katynha
 Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Localização : Porto Artes Que Pratico : Ponto Cruz, Bordados, Decoupage, Tricô, Pintura. Warning / Avisos : Caixinha de Pontos : 3 Caixinha de Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2008
 | Assunto: Re: Nova Aqui D Dom Ago 03, 2008 1:02 am | |
| Olá a todos e obrigado.  Tenho estado sem tempo para cá vir, mas devo dizer que vou voltar mais vezes. Experimentei decoupage e simplesmente adorei o resultado... Se possivel aida ponho aqui o meu primeiro trabalho... Beijinhos |
|
Garrau
Número de Mensagens : 12 Warning / Avisos : Caixinha de Pontos : 0 Caixinha de Reputação : 0 Data de inscrição : 27/07/2008
 | Assunto: Re: Nova Aqui D Dom Ago 03, 2008 1:14 am | |
| Ola katynha td bem?espero ver aqui muitos trabalhos teus  e aparece tb?. Bjs grandes |
|
Admin Admin
 Número de Mensagens : 47 Idade : 34 Localização : Norte Humor : Negro Warning / Avisos : Caixinha de Pontos : 21 Caixinha de Reputação : 0 Data de inscrição : 27/07/2008
 | Assunto: Re: Nova Aqui D Seg Ago 04, 2008 9:33 pm | |
| Muito bem-vinda ao Manualidades & Companhia! Antes de mais tem aqui as REGRAS. Apartir de agora já tens acesso a todo o fórum... Espero que gostes do nosso cantinho... Obrigado. Admin _________________ Admin
|
|